quinta-feira, 21 de outubro de 2010

CÉU MUÇULMANO = 70 Virgens para cada Homem!

Olá caros leitores, realmente confesso que o período sem posts foi longo, mas isso deve-se ao fato de eu ter estado em semana de provas e com bastante afazeres... pois bem, de volta agora, espero que o post agrade e que vocês voltem a frequentar o blog em busca de humor e etc...

Hoje falo de algo que me caiu sem querer nas minhas mãos ao pesquisar do iraniano lá,  o Ahmadinejahd, tudo bem que é um post meio machista e tal... mas vamos lá, a teoria dos mulçumanos de terem 70 mulheres virgens esperando por eles no céu é a melhor de todas. Se for para morrer e ir para algum lugar, quero ir para o céu dos mulçumanos. Mas, minha forma de pensar, me faz preferir uma pequena derivação deste tipo de céu.

O céu dos católicos e evangélicos deve ser um pé no saco. Aqui eles já proíbem a sacanagem e detonam quem a faz. Ambas as religiões defendem apenas o sexo como forma de procriação e, mesmo assim, a evangélica ainda sugere que o casal se auto-flagele por ter sentido prazer.

Eu não sei a mulçumana, mas as outras duas supracitadas acreditam que devemos viver uma vida horrível para ter uma vida eterna boa. Vida de pregações, martírios e sofrimento para pagarmos os pecados. O prazer e a diversão não podem ser degustados pois, o prazer, também é pecado. Com tantas restrições, seria mais fácil morrer logo para poder viver a vida eterna certo? Pensando nisto, inventaram que o suicídio é o pior dos pecados. Ou seja, foda-se, arrebente-se, dê tudo que tem para a igreja e morra de forma que não tenha sido você o causador para, somente assim, merecer ir para o céu.

Voltando à história do céu muçulmano, se é que existe um, fico pensando: se aqui na terra que precisamos procriar eles já restringem o prazer, imagina nesse céu católico e protestante! Vai alma todo dia, se não tem procriação, nada de sexo? Não quero passar minha eternidade tocando harpa. Isso é o que anjo faz né? Isso até ele descobrir o sexo dele... Qual seria nossa ocupação no céu católico e protestante além da harpa e da eterna discussão: Qual o sexo dos anjos?

A ocupação das almas no céu mulçumano parece muito, mas muito mesmo, mais interessante. Se são 70 virgens, supondo que cada uma demore em média 6 meses para “liberar” para você, são no mínimo 35 anos para conseguir transar com todas. Sim, quem disse que mulher virgem libera (dá, num sentido bem pejorativo) fácil? E, nessa hora, começo a pensar meu céu mulçumano alternativo. Porque veja bem, suponhamos que você tenha finalmente conseguido levar a tal virgem para a cama, como as N primeiras vezes são ruins para as mulheres, se você for um cara que entenda do assunto e que sempre pense em dar prazer também para elas, calcule quanto mais de tempo levaria para todas terem um primeiro orgasmo, vamos contabilizar mais uns 3 a 4 anos. Isso seriam quase 80 anos de alguma ocupação para sua alma. Mas, supondo que homem tem aquela coisa idiota de ficar comentando com amigos, e que eles também estejam com mais 70 virgens, discorra quanto assunto um teria para contar para o outro. Mas eu fico pensando: Será que rolaria um surubão entre todas essas mulheres? Ou então se vc for o garanhão, vai que vc faz a limpa nas suas virgens e queira pular para o outro lado, atirando pedra nas pombas do coleguinha? Já pensou não?!?! Quem sabe com um pouco de sorte vc não consegue mais umas 4 ou 5 virgens, isso de um amigo apenas... fora a dos outros!!! Realize e imagine você de protagonista fazendo o que quiser! Será que no céu mulçumano isto seria possível?

Então, mesmo com todas estas perguntas sem respostas estou decidido, é para o céu mulçumano que quero ir. Mas eu queria poder pedir uma pequena derivação deste céu. Preferia que fossem 70 mulheres safadas. Virgens são cheias de frescura. Pode pedir 70 safadas? XD

4 comentários:

  1. 70 safadas seria ótimo.
    70 ninfas safadas seria amazing.
    70 milfs safadas seria dukaralho.
    35 milfs + 35 ninfas seria verdadeiramente o céu!
    x)

    ResponderExcluir
  2. Você tava necessitado quando fez esse post né? Acho 70 mulheres totalmente desnecessário pra sua satisfação :P

    ResponderExcluir
  3. Então né Andressa, ainda bem que essa é sua opinião... Por isso isso é um blog... e outra se não percbeu é um texto de humor e não o que penso... sem comentários... hahaha

    ResponderExcluir
  4. Opa, gostaria de agradecer à revista "Em Foco", por ter publicado meu texto.
    Graças a uns burros aí que com certeza são petistas, devem ter votado na dilma e falaram que eu ia para o inferno e tudo mais, estou inaugurando a era da moderação de comentário... podem comentar mas ele só será publicado após passar por minha revisão... Afinal como não temos gente culta no mundo então... obrigado a todos... novos posts em breve... PARA INTELIGENTES LEREM, NÃO OS BURROS QUE COMENTARAM HÁ UM TEMPO ATRÁS! Grazzi hermanos!

    ResponderExcluir

Pesquise na Columbia!