terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Meu passado trará saudades...




Hoje não sou mais um cara besta, que todos magoavam...Mas hoje, um cara que deixou de acreditar em poucas palavras e começou a valorizar atitudes... meu cabelo tigelinha caiu, eu cresci... posso não ser o cara mais bonito, mas sou o mais amado, o mais sincero, o mais simples cara que aprendeu nos erros, o ...melhor caminho para seguir. Não aturo mais conversas bestas, não quero as mulheres mais cobiçadas, quero apenas uma que me ame do jeito que eu sou, quero ser decifrado, quero compreender e ser compreendido, quero um amor maior que eu, quero um amor inventado, quero brigas, quero agito, quero você, quero eu mesmo, quero todos que me queiram bem... Estou muito feliz do jeito que eu sou, espero que amanhã eu lhe encontre, para você fazer parte do meu futuro... A todos, amorosamente e delicadamente, deixo meu passado para trás... estou relembrando cada amor mal resolvido, cada amizade perdida, que fique no passado distante... O tempo de apostar nas pessoas erradas se foi, não se deve jogar para perder! Espero que este passado viva sempre dentro de mim, pois só assim continuarei a lembrar do meu tempo de inocência.Para os erros um perdão. Para os fracassados uma nova chance, e para os amores impossiveis o tempo!

Como na foto do post, abro minhas asas para o futuro! =*


Um comentário:

Pesquise na Columbia!