sábado, 10 de outubro de 2009

Tava Demorandoooo!!!




Eeeeei Maa... Sábadão!!! Nem dá para acreditar que já estamos no feriado... mas com estes 15 graus que anda fazend...a vontade de ficar em casa é tanta que nem parece que estamos em pleno feriado de 12 de Outubro!!! Imagino que o bicho deve estar pegando na cidade de Aparecida.... lugar lindo aquele hein... sinto falta de SJC, era mais pertinho para ir!!! bom gente como todo post tento falar de mim e de vez em quando sai as nptícias aí afora eu coloco!!! escrachadas mas coloco!!!

Esta semana recebi de um amigo meuu... o Tiago Doné, DBA ATG da Innovative, um e-mail com o mascote do Rio 2016!!! fala sério...só rindo memso...postei aí para vocês e peço que divulguem ok!!!

Grande beijo a todos!!! até domingo!!!

2 comentários:

  1. Hey Fella...what's up????
    This image freak out!

    Rio2016 - Amazing Freak Wild PIMP Violence!

    xD

    ResponderExcluir
  2. Oi querido, que bom que visitou meu blog! Hj eu dei uma mexida nele, tá mto diferente! Dá uma olhadinha! rs
    Sempre qdo eu posso Vejo o Seu! Aliás, bora atualizar???rssssss

    Bjo, te adoro!

    ResponderExcluir

Pesquise na Columbia!