terça-feira, 31 de agosto de 2010

Voltando... será um recomeço?

A vida é um eterno corre-corre.

Na verdade é que estamos tão acostumados a agir rapidamente que não temos tempo nem mesmo para nós, para vermos como a vida é maravilhosa, quando por exemplo hoje, pude comer e degustar calmamente a minha refeição, sem pressa... e até mesmo quando exercemos qualquer atividade devagar. Quando isso acontece,damos mais valor à vida e que qaulquer coisa que viermos a fazer é algo de muita importância e que merece prioridade. Não se sinta pressionado pelos outros a correr sempre contra o tempo. Chega! Afinal, somos só um. Mudei de cidade há dois anos... meus amigos ficam... "Quando você vem?", ou ainda dizem "Que horas você vai me ligar?" ou a pior de todas "Poxa tá sumido hein...", GENTE!!! Primeiro eu mudei de cidade, as coisas iriam mudar, e outra... pára de me colocar horário... odeio isso... já cumpro horário no trabalho, no sábado com meu curso, a semana inteira cumprindo horário e vocês vem me cobrar?? Sabem que sempre que posso pego meu busão e tô aí com vocês...

Faça o que tem pra fazer e não ligue para os outros. Valorize cada ato seu. Não tenha pressa em nada na vida. Tudo tem o seu tempo. A pressão só nos leva à loucura e às vezes até à morte. Não se sinta pressionado nunca. Cada ação sua é uma causa importante,pra você.

Corremos tanto contra o tempo que nem percebemos da nossa importância na vida e achamos que somos um zero à esquerda, e pensamos que estamos administrando mal as coisas... amigos, familiares e vida profissional.... Não é bem assim. Não adianta adiantar o que não pode ser adiantado. Vibre a cada momento pelas suas obras passadas, pois isto já é alguma coisa. Um grande passo,pode-se dizer. Procure pensar sempre dessa forma e estarás eliminando um grande peso das suas costas. Seja paciente,pois faz parte do processo. Tenha sempre bom humor. Ame o seu próximo. Não sofra tanto. Você é especial. Não desanime nunca. Vá em frente. Luta para realizar todos os teus sonhos, enfim, construa um mundo melhor... pelo menos comece pelo seu... faça alguém sorrir!! Pense em como você faz os outros felizes, acha que alguém manter uma cara de felicidade, ou ainda descobrir que amanhecer uma madrugada virado é muito bom, ou a melhor, não sentir a masculinidade afetada por uma mulher pagar a primeira vez a conta... Isso são conquistas para nós e mais ainda para quem foi alvo! Não desista... lembre que se renovar... tudo fica melhor! (O trecho anterior foi direcionado a alguém... nsr!)


Bem este post declara a volta do meu blog!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise na Columbia!