segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Nada como o tempo...

Pois é caros leitores, começo a semana bem sentimental... Neste 13 de setembro, uma segunda-feira 13, que eu acho pior que uma sexta... afinal neste mesmo dia em 1907, foi realizado o primeiro vôo do 14 bis do tio Santos Dummont, e em 2007 morreu Pedro de Lara, ícone do rádio e da televisão brasileira... hahaha... ninguém lembra né? só eu mesmo para desenterrar... enfim... vamos ao post:

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você! Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver... Ouvi uma vez a seguinte frase: "Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz.", sei que não agrado a todos, mas se eu puder deixar uma semente em alguém, eu planto a semente saudade!!!

Para os erros um perdão. Para os fracassados uma nova chance. Para os amores impossíveis o tempo!... Ahhh... nada como o tempo!

Ótima semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise na Columbia!