sábado, 11 de setembro de 2010

O Mundo dá voltas...


Saudações caros leitores... É com enorme tristeza que venho escrever este post na madrugada deste sábado... tipo que eu não saí e assim... fiquei em casa todo o tempo! So... I've decided to write something...

Na verdade eu adoro viajar... e agora, estou com uma dose de Arak na mão e meu narguile aceso... o passaporte para grandes idéias, ou as piores merdas possíveis.. haha

Estava eu aqui pensando, vamos falar sobre coisas que se vão? Já ouviu o ditado de que... o mundo dá voltas? Pra começar, o mundo pode ser o mais belo palco, mas olha o elenco é um horror... Cristo pai!!! Na verdade o que vc faz hoje, se refletirá no futuro de alguma forma... a tal lei da ação e reação... Eu li uma vez que não existe nada de completamente errado no mundo, mesmo um relógio parado, consegue estar certo duas vezes por dia, então por aí vc vê o equilíbrio... É fato que já houve casos onde sofri num dia por causa de alguém e depois esse alguém veio atrás... é muito interessante estes fatos....

A verdade é que destino não existe, você é o dono do seu futuro, mas não pense que falo isso para que vc faça coisas boas somente pq é certo... pelo contrário... mas saiba que  que fizer hoje voltará para vc, de uma forma ou de outra...

Creio que semana que vem o mundo irá girar de novo para mim... at least, I hope... haha... mas se ele não girar vou me orgulhar de ter feito algo porque quis!! anyway... isso é papo para outro dia...

Mudando de pato pra ganso... a semana foi turbulenta mas é bom que chegou o domingo e agora posso esperar segunda com novos ares de animação!!!... 

Bom vou ficando por aqui desejando um ótimo domingo e um ótimo início de semana! Vejo vocês em breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise na Columbia!