segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Eis a semana começando!!!

Bem antes de mais nada demorei para postar pois passei o fds meio que na fossa. Tirei o fds para meditar!!!
Começo a semana com uma cara que já diz tudo caros leitores! Esta foto tem uns dois anos mas foi a única que achei que exemplifica bem a minha cara deste início de semana. É terrível porque para começar, eu estou pensando se falo as coisas que sinto por uma garota aí, mas sei lá. Tem outra coisa, comprei um sapato novo neste fds, e o filho da P*** está apertado, mas mesmo assim caí na besteira de ir pro trabalho com ele...resultado....estou com bolhas nos pés...
Mas enfim, como último motivo, volta a desgrama das aulas ai pqp, que coisa chata, mas fazer o que! devemos buscar nosso lugar ao sol. Bem pessoal nesta segunda fechamos um Habib's, comemos 44 esfihas de carne, estávamos em 5 pessoas, mas até que estávamos devagar o normal é mais de 50 esfihas...mas vá lá...fechei a segunda com dor, e preguiça...porque amanhã este horário já estarei na faculdade. Mas é isso ae!!!
Grande abraço a todos!!!

3 comentários:

  1. meu deus, me explica como se pode comer mais de cinco esfirras? pior, mais de 50? OHASIHAS, euri. aaah, tô te seguindo. boa semana pra ti!

    ps.: gosto também de ler. Já leu mundo sem fim, de Ken Follett? :)

    ResponderExcluir
  2. É veras, segunda é difícil, a cabeça não funciona, parece que td mundo fala alto, pedem td ao mesmo tempo, mas, quarta ganho na mega acumulada e tiro o resto da semana pra meditar rsrsrsrs...
    Ps. Esfiha do Habibão é ótima pra memória hein!!
    Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir

Pesquise na Columbia!