quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Um brinde aos brasileiros - por nunca desistirem - enfim, Blog aberto!!!

Aeeeeeeeee!!!!
Depois de muitos anos, resolvi criar um blog, e olha que a tecnologia já tinha chego havia anos, rsrs. Mas somente agora tomei coragem!
Pessoal, enfim o primeiro post do blog, nossa estou empolgado e decepcionado ao memso tempo. Empolgado por imaginar o tanto de asneira que quero falar e dividir com os seguidores do blog e decepcionado pois sei que não tenho nenhum seguidor e ainda mais que este post será lido somente por mim, minha família e um ou outro que eu suplicar via msn ou skype pra passar e deixar um coment. Mas ok, sabemos que todo início é duro (exceto alguns momentos.. onde antes deve haver estímulos... rs), mas creio que conseguirei me sair bem. Bom explicando a imagem que poucos talvez entendam são taças com um pingo de luz no fundo. Simboliza o brinde da abertura do blog e a esperança saindo na luz, louco não? Mas foi a única coisa que consegui achar de concreto para preencher o primeiro post. Amanhã tem mais pessoal!!! Grande abraço.

2 comentários:

  1. OBAAA...FUI A PRIMEIRA!!! VAMOS BRINDAR!!!
    BLZ ADOREI A IDEIA....ESTAREI AQUI TODOS OS DIAS PRA CONFERIR...BJOS E VAMOS LÁ ENTÃO!!!!
    BJOCAS MANO... TE AMO..

    ResponderExcluir
  2. E aiiiii Vi???
    Adorei e nada de fossa heinnnnn????kkkkk
    Amei seu Blog super criativo!!!!!!!!
    Bjs Mil e Sucessooooo à todos!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Pesquise na Columbia!