quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Stress no trabalho!


Olá pessoal, segundo post do blog, e é bem verdade caros leitores, que para uma quinta feira até que não foi nada difícil este dia passar, claro pelo menos pra mim eu diria. Vejamos que a expectativa de uma sexta-feira já ajuda bastante mesmo, rsrsrs. Bom mas enfim, venho tratar de um assunto que me abordou hoje, ao fazer mais de 3 horas que eu estava com um usuário em um atendimento de um software! Será que qualquer um teria a paciência de ver milhares de vezes a mensagem “erro de atualização”. Pois é, o usuário era do fiscal e a empresa seria multada por não enviar a declaração de não sei o que lá, e como sempre a bomba estourou na minha mão. Bem enquanto viajava nas pastas do Windows me veio à cabeça uma idéia: porque não criar um ambiente de trabalho saudável, pois é, segundo a imagem do post realmente um ambiente assim seria bom? É acredito que me ajudaria. Bom pessoal relatei um pouco do meu pequeno dia, estou meio sem cabeça para colocar um post mais criativo, porque depois de tanto tempo escutando aquele som maldito do Windows: “pam”, estou com a cabeça girando. É vamos lá, amanhã é sexta e vejamos o que aparece. Grande abraço!!!

PS: Gostaria de agradecer a todos que se incluíram como seguidores em meu blog. Fica meu abraço e amanhã tem mais!

2 comentários:

  1. Curti o post Vitão, pena que para algumas empresas isto está anos luz de acontecer, mas, somos brasileiros...Sempre buscando algo melhor, temos que fazer o possível para mantermos um ambiente saudável no trabalho. E qdo vc chegar no serviço e ver aquele(a) com uma cara de b...E sentir uma vontade enorme de mandar ele para china, relax e mentaliza o azul, rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Para criar um ambiente de trabalho saudável é necessário a colaboração de todos... desde a direção até os funcionários.... um ambiente saudável melhora não só a comunicação entre os funcionários como a produtividade tb...se bem q em algumas empresas isso ta longe sim, mas cada um fazendo a sua parte dentro quem sabe um dia...
    bjos

    ResponderExcluir

Pesquise na Columbia!